Letras Web

Britney Spears poderá ter música composta por Ed Sheeran

Cantor disse que adoraria escrever uma canção para o novo álbum de Britney.

Por Rodrigo Duarte
01/10/2014 às 14:02
publicado em Notícias

Ed Sheeran afirmou, durante um evento que aconteceu esta semana e que reuniu o músico com um pequeno grupo de fãs e membros da imprensa, que adoraria compor uma nova música para a cantora Britney Spears. Na mesma ocasião o cantor também acabou promovendo um pequeno show para promover seu mais recente álbum, chamado “X”.

Britney Spears poderá ter música composta por Ed Sheeran

Quando questionado por um dos participantes do evento se gostaria que a Britney gravasse uma das suas canções, a resposta acabou sendo a seguinte: "Sim! Quer dizer, ela teve hits muito bons por um tempo, mas eu não escreveria 'Work Bitch'", brincou o ruivo.

"Acho que faria algo do tipo 'Everytime'. Eu sou um fã da Britney! Eu tenho o álbum de "maiores sucessos", e ouço enquanto cozinho", completo Ed.

O cantor revelou também que possui novas canções gravadas com a cantora Taylor Swift. Os dois gravaram uma colaboração para o mais recente disco da cantora country. Mas Ed afirmou que não sabe ao certo se vai utilizar esta música em seus álbuns, uma vez que ele nunca teve uma gravação em parceria nos seus discos, apenas em projetos considerados paralelos.

iTunes Festival

Britney Spears poderá ter música composta por Ed Sheeran

Recentemente Ed Sheeran também participou do festival de música que está sendo promovido pelo iTunes em Londres. O show foi exibido ao vivo para as pessoas que possuem dispositivos da Apple e que acessam a ferramenta de música da empresa. Mas qualquer pessoa pode conferir a apresentação completa do ruivo.

Confira o show de Ed Sheeran no iTunes Festival:

Últimas notícias

As mais acessadas