Letras Web

Brasil terá shows do projeto Live Earth

Pharrell Williams será o diretor artístico.

Por Rodrigo Duarte
23/01/2015 às 11:50
publicado em Notícias

Ontem foi lançado oficialmente o projeto Live Earth para o ano de 2015. No dia 18 de junho diversas cidades em todos os continentes receberão uma série de shows e de concertos criados com o objetivo de conscientizar a população sobre os riscos do aquecimento global. A cidade do Rio de Janeiro foi confirmada como um dos locais que vão participar do movimento global.

Brasil terá shows do projeto Live Earth

O projeto foi anunciado pelo ex-vice presidente dos Estados Unidos Al Gore durante sua fala no Fórum Econômico Mundial, em Davos. Também participou do anúncio o músico Pharrel Williams, que será o diretor artístico do evento.

Primeira edição

A primeira edição do evento aconteceu no ano de 2007 e também teve shows acontecendo aqui no Brasil. Uma das principais marcas dos shows que aconteceram aqui no Brasil foi a escalação eclética. Naquele ano subiram ao palco nomes como Xuxa, Jota Quest e também nomes internacionais como Macy Gray, MV Bill e Lenny Kravitz.

Brasil terá shows do projeto Live Earth

Ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre quais serão os artistas que vão participar do evento e dos shows aqui no Brasil. No total estão sendo esperados 100 atrações ao redor do mundo, tocando no mesmo dia em grandes cidades.

Um vídeo especial foi lançado com o nome Live Earth Road to Paris 2015. O destaque para a capital francesa fica por conta da grande Conferência das Nações Unidas para as alterações climáticas, marcada para o mês de dezembro. 

Últimas notícias

As mais acessadas