Letras Web

Boyband “Midnight Red” confirma shows em SP e Brasília

Meninos vão se apresentar pela primeira vez no Brasil durante festival de música.

Por Rodrigo Duarte
21/07/2014 às 22:55
publicado em Notícias

O Z Festival, evento de música que vai acontecer em São Paulo e Brasília, acaba de confirmar mais uma atração inédita aqui no Brasil. Trata-se da apresentação da banda Midnight Red. O evento está programado para acontecer no dia 11 de outubro em Brasília e no dia 12 de outubro em São Paulo.

Boyband “Midnight Red” confirma shows em SP e Brasília

O quinteto norte-americano está vindo pela primeira vez no Brasil, mas o seu público está começando a crescer em diversos países, depois do lançamento de alguns singles que conseguiram fazer bonito nas principais paradas de sucesso do mundo. Dentre as músicas do grupo que conseguiram fazer sucesso estão Take me home e Hell yeah.

Apesar do sucesso que a banda conseguiu na internet e também nas rádios dos Estados Unidos, eles ainda não lançaram um álbum completo. De acordo com recentes entrevistas, o lançamento deve ser feito até o final deste ano.

Boyband “Midnight Red” confirma shows em SP e Brasília

O Z Festival é direcionado para o público adolescente e também já confirmou algumas outras atrações de peso, como o ídolo adolescente Austin Mahone e também as meninas do Fifth Harmony. O festival também deve ter algumas atrações nacionais, mas até o momento o único brasileiro confirmado foi MC Gui.

Serviço

Confira as informações do Z Festival:

Brasília

São Paulo

Últimas notícias

As mais acessadas