Letras Web

Beyoncé e Jay Z promovem trailer da sua turnê

Vídeo conta com a participação de Sean Penn, Jake Gyllenhaal, Don Cheadle e Blake Lively.

Por Rodrigo Duarte
19/05/2014 às 16:32
publicado em Notícias

Foi em clima de trailer de filme de ação que Beyoncé e Jay Z começaram a promover a turnê que eles vão fazer juntos nos Estados Unidos durante este verão. O clipe foi intitulado “Run” e conta com uma série de participações especiais de astros do cinema interpretando o papel de  bandidos que trabalham ao lado do casal.

Beyoncé e Jay Z promovem trailer da sua turnê

E parece que a o casal contam com amigos de peso, já que o vídeo conta com a participação de Sean Penn ("Milk: A voz da igualdade"), Jake Gyllenhaal ("O segredo de Brokeback Mountain"), Don Cheadle ("Homem de Ferro") e Blake Lively ("Gossip girl"), Guillermo Díaz ("O terminal"), Emmy Rossum ("O dia depois de amanhã") e Rashida Jones ("Eu te amo, cara").

A turnê com o casal foi anunciada no final do mês de abril. De acordo com as informações disponíveis até o momento, existem 16 shows confirmados em estádios dos Estados Unidos, sendo que o primeiro vai ser em Miami. Existe a possibilidade da turnê passar pelo Canadá também.

Confira o vídeo:

Polêmica

O vídeo acabou sendo divulgado na mesma semana que o casal acabou se envolvendo em uma grande polêmica. Um funcionário de hotel divulgou para o site de fofocas TMZ as imagens gravadas por uma câmera do circuito de segurança que mostra a irmã de Beyoncé, Solange, partindo para cima de Jay Z com socos e chutas.

Até o momento não se sabe o motivo que levou a briga, mas uma nota divulgada no final da semana passada afirma que o rapper e a cunhada já pediram desculpas um para o outro pelos acontecimentos posteriores ao evento MET Gala.

Últimas notícias

As mais acessadas