Letras Web

Beyoncé encerra turnê “Mrs. Carter Show World Tour”

Última apresentação aconteceu em Lisboa.

Por Rodrigo Duarte
31/03/2014 às 20:06
publicado em Notícias

Foi diante de uma plateia lotada em Lisboa, capital de Portugal, que Beyoncé encerrou oficialmente as apresentações da sua grandiosa turnê mundial chamada “Mrs. Carter Show World Tour”. O último show aconteceu na quinta-feira, dia 27, que marcou a 132ª apresentação que passou por diversos países.

Beyoncé encerra turnê “Mrs. Carter Show World Tour”

A turnê da Beyoncé também passou pelo Brasil no ano passado, quando se apresentou em Fortaleza, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

A cantora estava visivelmente emocionada no palco quando anunciou que aquele era o fim de uma etapa da sua carreira. Chegou a chorar no palco enquanto fazia um discurso emocionado para as pessoas que estavam na plateia.

Confira o discurso de Beyoncé durante o último show da turnê mundial da cantora:

"Se vocês não sabem, hoje completo 132 shows. Hoje é a última apresentação da Mrs. Carter Show. Nós começamos há um ano e eu quero dizer que foi como um sonho. No último ano, nós passamos por muitas coisas juntos. O Super Bowl, gravando os vídeos, e todos esses shows. Quando comecei com esta turnê, meu bebê ainda nem andava. Agora, eu só quero que saibam que eu tenho muita sorte. (…) Obrigada por tudo. Obrigada, Deus. Obrigada por me apoiarem na minha carreira. E quando eu cai, vocês me levantaram. Quando estava com fome, vocês me alimentaram. E eu só quero dar a vocês a minha luz. Eu dedico esta música a vocês."

De volta ao Brasil

Não se sabe ainda se Beyoncé vai se apresentar na festa de abertura da Copa do Mundo no Brasil, como já se especulou bastante. Mas tudo indica que ela e o marido Jay Z devem realmente vir ao país para assistir ao alguns jogos da Copa. A informação foi dada pelo jornal britânico “Daily Star”. 

Últimas notícias

As mais acessadas