Letras Web

Barraco! Millie Brown chama Demi Lovato de hipócrita

Artista britânica ganhou fama mundial depois de vomitar na cantora Lady Gaga durante apresentação.

Por Rodrigo Duarte
19/03/2014 às 17:36
publicado em Notícias

A polêmica performance da cantora Lady Gaga durante um show realizado no Texas, na qual a artista britânica Millie Brown acabou vomitando um líquido verde enquanto Gaga tocava bateria durante a apresentação de uma música, continua dando o que falar. Brown resolveu comprar a briga com a cantora Demi Lovato e chamou ela de hipócrita.

Barraco! Millie Brown chama Demi Lovato de hipócrita

Tudo começou quando Demi Lovato, juntamente com outros artistas, celebridades e jornalistas, atacou a performance da cantora, dizendo que estava tentando glamurizar no palco problemas relacionados a bulimia e outros distúrbios alimentares.

Já a artista britânica resolveu comprar a briga e responder para Demi Lovato utilizando o seu perfil no Twitter. "Acho que as pessoas são muito julgadoras dos artistas hoje em dia. Artistas têm e sempre terão o direito de se expressarem da forma que quiserem", dizia o post.

Depois a artista britânica postou outra mensagem dizendo que que acreditava na total liberdade de expressão. “Desafiar as percepções de arte e beleza. Se arte é seu meio de comunicação, não deveria ser censurado", disse Millie.

Barraco! Millie Brown chama Demi Lovato de hipócrita

A artista também já havia defendido a apresentação durante uma entrevista para o portal TMZ. Na ocasião a artista disse que tinha uma grande diferença entre usar o corpo dela para criar algo belo e poderoso e usar o seu mesmo corpo apenas para aceitar os padrões da sociedade.

Lady Gaga também já havia dado suas explicações para o que aconteceu no palco, defendendo o que chama de arte performática no palco. 

Últimas notícias

As mais acessadas