Letras Web

Banda R5 confirma shows em SP e RJ

Quinteto vai se apresentar pela primeira vez aqui no Brasil.

Por Rodrigo Duarte
12/08/2014 às 00:34
publicado em Notícias

O quinteto teen R5 vai se apresentar pela primeira vez aqui no Brasil. A confirmação foi feita pela produtora do evento, Time for Fun, em comunicado enviado nesta segunda-feira para a imprensa. Os shows estão marcados para acontecer no mês de outubro deste ano, e serão pelo menos duas datas: uma vai acontecer na cidade de São Paulo e outra na cidade de Rio de Janeiro.

Banda R5 confirma shows em SP e RJ

A banda ficou famosa nos Estados Unidos por ser liderada por Ross Lynch, que foi a estrela principal da série "Austin & Ally" do canal Disney Channel.

De acordo com as informações que foram divulgadas, o primeiro show vai acontecer na cidade de São Paulo, no dia 04 de Outubro, e outro show vai acontecer na cidade de Rio de Janeiro, no dia 05.

Campanha

Banda R5 confirma shows em SP e RJ

No mês de novembro do ano passado, a banda fez uma campanha através do seu site e das redes sociais para que seus fãs participassem de uma votação para que fossem escolhidas as cidades por onde a primeira turnê da banda passaria. A turnê será feita com base no primeiro álbum, chamado “Louder” e que foi lançado no ano passado.

Informações

A produtora responsável por trazer a turnê para o Brasil ainda não informou os preços dos ingressos. Uma ação de pré-venda será iniciada no dia 20 de agosto para os clientes Citi e Diners. Já para o público geral a venda vai começar no dia 27 de agosto. A venda de ingressos será feita na bilheteria do Citibank Hall e também pelo site da Tickets for Fun. http://premier.ticketsforfun.com.br/ 

Últimas notícias

As mais acessadas