Letras Web

Banda Ira! vai voltar depois de 7 anos

Primeiro show vai acontecer em São Paulo.

Por Rodrigo Duarte
14/05/2014 às 21:52
publicado em Notícias

Quem disse que uma banda acaba quando ela termina? O Ira! é uma das bandas mais tradicionais do Rock brasileiro, e que também teve um término como diversas outras: brigas, troca de acusações na mídia e até mesmo um processo na Justiça. Mas depois de sete anos Marcos Nasi e Edgar Scandurra finalmente vão selar as pazes com o retorno do grupo.

Banda Ira! vai voltar depois de 7 anos

A banda vai fazer uma turnê por diversas cidades do Brasil, mas o show que realmente vai marcar o retorno do grupo vai acontecer em São Paulo. Depois disso, a banda já está agendada para 40 apresentações que deverão acontecer entre maio e setembro.

O primeiro show desta nova turnê vai acontecer em São Paulo no próximo dia 17 de maio, durante a programação da Virada Cultural. Depois disso o Ira! tem mais seis shows agendados somente na capital dos paulistas.

Apesar da retomada da parceria dos dois principais nomes da banda, esta será a primeira vezes em 34 anos que Nasi e Scandurra vão subir ao palco como Ira! sem estar acompanhado pelo baterista André Jung e pelo Baixista Ricardo Gaspa. O grupo acabou tendo uma mudança na sua composição, sendo que agora ele se tornou um quinteto composto por Evaristo Pádua na bateria, Daniel Rocha no baixo e Johnny Boy nos teclados.

A produção da banda afirma já neste primeiro show algumas músicas inéditas poderão surgir no setlist, mas a maioria das canções que serão executadas fazem parte dos sucessos clássicos do grupo, como “Núcleo base”, “Envelheço na cidade”, “Flores em você”, “Dias de luta”, “Tolices”, “Quero sempre mais”, “Tarde vazia” e “Girassol

Últimas notícias

As mais acessadas