Letras Web

Avril Lavigne faz show considerado “tímido”

Cantora se apresentou em SP sem muita interação com a plateia.

Por Rodrigo Duarte
30/04/2014 às 13:28
publicado em Notícias

Para a alegria dos fãs, muitos dos quais passaram alguns dias acampando para garantir um bom lugar, Avril Lavigne apresentou seu mais novo show em São Paulo. Mas ao contrário do que era esperado, a cantor acabou realizando um show considerado “tímido” pela crítica.

O show faz parte da mais nova turnê do quinto álbum lançado pela canadense, mas a impressão que fica é que a cantora que acabou ficando famosa passando a mensagem da causa rebelde, das garotas que podiam andar de skate com os garotos, acabou perdendo o pique.

Avril Lavigne faz show considerado “tímido”

Com um show de 1 hora e 30 minutos, que teve um atraso de 10 minutos para começar, a cantora se limitou a cantar algumas novas canções e velhos sucessos e se movimentar pelo palco sem interagir muito com a plateia. Em português acabou arrasando apenas um “Eu te amo”.

A cantora também cumpriu uma promessa que já havia sido feita em uma entrevista anterior ao show que ela cantaria algumas músicas que foram escolhida especialmente pelos fãs brasileiros. A faixa foi escolhida pela audiência aqui dos brasileiros foi "When you're gone".

Avril Lavigne ainda faz mais um show em São Paulo, e depois passa pelo Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

Confira as músicas que foram tocadas durante o show:

Últimas notícias

As mais acessadas