Letras Web

Avril Lavigne estaria doente e pede pela oração dos fãs

Cantora teria enviado uma mensagem para perfil de alguns fãs.

Por Rodrigo Duarte
11/12/2014 às 18:36
publicado em Notícias

A cantora Avril Lavigne, que fez muito sucesso entre os jovens nos anos 2000 e que recentemente esteve envolvida em uma polêmica na recepção dos seus fãs em um show no Brasil, estaria enfrentando sérios problemas de saúde.

Avril Lavigne estaria doente e pede pela oração dos fãs

Avril anda afastada dos palcos depois que conclui a sua mais recente turnê, ficando longe também dos programas de rádio e televisão. Até poucas semanas atrás nem os fãs e nem a imprensa sabiam o motivo que tinha levado a cantora para uma espécie de reclusão. Isso fez com que muitos dos fãs que acompanham mais de perto a vida da cantora passassem a mandar mensagens para o perfil dela na rede social Twitter.

Avril teria respondido para alguns destes fãs, afirmando que estaria enfrentando problemas de saúde. Além disso a cantora também inclui nas mensagens pedidos de oração de parte dos seus fãs.

Avril Lavigne estaria doente e pede pela oração dos fãs

A troca de mensagens entre um dos fãs e a cantora foi publicada no site da revista norte-americana “Billboard”. O empresário da cantora afirmou que a troca de mensagens realmente tinha acontecido, mas não entrou em detalhes em relação ao que seriam estes problemas de saúde que Avril estaria enfrentando.

"Eu me sinto mal porque não pude dizer nada para os fãs, para que eles saibam o motivo de eu estar ausente. Eu não tenho me sentido bem. Eu estou com problemas de saúde. Por favor, continuem com suas orações", escreveu a cantora.

Últimas notícias

As mais acessadas