Letras Web

Austin Mahone libera vídeo com sua passagem pelo Brasil

Ídolo teen se apresentou pela primeira no país.

Por Rodrigo Duarte
15/10/2014 às 17:26
publicado em Notícias

Os fãs do astro teen Austin Mahone ganharam uma surpresa no final desta terça-feira, dia 14 de outubro. O cantor divulgou nas suas redes sociais um vídeo em que mostra um pouco dos bastidores da sua passagem pelo Brasil. O cantor se apresentou no último final de semana no Z Festival.

Nas imagens que foram editadas e transformadas em vídeo o cantor mostra um pouco da sua experiência ao visitar pela primeira vez o grande símbolo da cidade do Rio de Janeiro, o Cristo Redentor.

Austin Mahone libera vídeo com sua passagem pelo Brasil

O vídeo mostra que o cantor realmente se encantou muito com a sua passagem pela cidade maravilhosa. Também demonstra que ele deu atenção para as suas fãs no Brasil, já que aparece tirando fotos com várias delas durante sua visita ao Cristo. "Meninas lindas", brincou o músico no final do vídeo

Austin Mahone passou pelo Rio de Janeiro e também pelas cidades de São Paulo e Brasília com seu show.

Livro

O cantor recentemente também divulgou pelas suas redes sociais uma imagem com a capa do seu primeiro livro, que vai se chamar "Austin Mahone - Just How It Happened". A capa foi criada a partir da escolha de uma imagem através do site oficial do cantor, onde seus fãs participaram de uma votação.

Austin Mahone libera vídeo com sua passagem pelo Brasil

O livro vai contar um pouco sobre a história do músico e também terá uma série de fotos exclusivas e inéditas do menino que nasceu no Texas.

De acordo com as informações divulgadas no site do cantor, o livro está marcado para ser lançado no dia 9 de dezembro, mas já pode ser encontrado em pré-venda nos Estados Unidos. Ainda não existe previsão de lançamento do livro aqui no Brasil. 

Últimas notícias

As mais acessadas