Letras Web

Assista o show completo da banda “5 Seconds Of Summer” no iTunes Festival

Evento acontecem em Londres na última quinta-feira, dia 04.

Por Rodrigo Duarte
08/09/2014 às 12:03
publicado em Notícias

Na semana passada os ingleses conferiram ao vivo um grande festival de música transmitido para o mundo inteiro pela internet: o iTunes Festival. A edição que aconteceu em Londres marca a consolidação da festa que reúne alguns dos nomes da música que estão fazendo bonito na lista dos mais vendidos do serviço de música da Apple.

Assista o show completo da banda 5 Seconds Of Summer no iTunes Festival

Um dos shows completos que podem ser vistos é o da banda 5 Seconds Of Summer, que também era uma das apresentações mais esperadas da noite. O quarteto está correndo o mundo promovendo o seu primeiro álbum. Atualmente o single de trabalho é a música “Amnesia”, que está na lista das mais compradas pelo iTunes.

Assista o show completo da banda 5 Seconds Of Summer no iTunes Festival

Além dos meninos, o iTunes Festival deste ano também contou com a presença de outros artistas, como Maroon 5, Jessis J, Ed Sheeran e Calvin Harris.

Evento para fãs

Os fãs da banda 5 Seconds Of Summer também receberam uma excelente notícia na semana passada: uma convenção internacional chamada “Derp Con”, que vai reunir fãs do mundo inteiro. Além disso, uma pessoa de cada país que está recebendo a promoção será escolhido para viajar e conhecer pessoalmente os garotos.

O encontro vai acontecer na cidade de Los Angeles. A ideia não é apenas promover apenas o encontro entre as pessoas que gostam da banda, mas também debater um assunto muito sério e que está sendo encarado como uma espécie de campanha dos garotos na internet: O bullying virtual.

Confira os detalhes do concordo no vídeo abaixo:

Últimas notícias

As mais acessadas