Assessoria de Jorge & Mateus desmente boatos de separação

Dupla teria brigado depois de show no carnaval de Salvador.

Postado em

A assessoria da dupla sertaneja Jorge & Mateus teve que correr nos últimos dias para desmentir uma série de boatos que começaram a surgir na imprensa envolvendo uma possível separação dos cantores.

Assessoria de Jorge & Mateus desmente boatos de separação

A história começou a circular logo depois da apresentação da dupla durante o bloco Pirraça no carnaval de Salvador, que é comandado pelos cantores. Segundo parte da imprensa que cobriu o show no trio elétrico, os dois se desentenderam nos bastidores e que isso estaria se tornando frequente.

Um dos motivos teria sido um suposto atraso de 20 minutos de Mateus, o que teria deixado Jorge muito irritado.

A assessoria da dupla enviou um comunicado para a imprensa negando que tenha acontecido qualquer tipo de briga ou discussão entre os dois depois da apresentação no carnaval baiano e também aproveitou para afastar qualquer possibilidade de separação.

“Vale ressaltar que Jorge & Mateus estão em perfeita harmonia e continuam trabalhando muito para continuar levando a música sertaneja ao seu público, o que desmente os boatos de separação”, disse a nota.

Sobre o possível atraso que teria acontecido na apresentação do bloco, a assessoria também colocou na nota que isso de fato não teria acontecido e que o bloco Pirraça teria partido exatamente no horário combinado do Farol da Barra e cumpriu todo o seu trajeto exatamente como estava no cronograma. 

Jorge e Mateus


Recomendado para você

Deixe o seu comentário

+ Notícias publicadas