Letras Web

Arctic Monkeys confirma shows no Brasil em Novembro

Banda vai se apresentar em São Paulo e também no Rio de Janeiro.

Por Rodrigo Duarte
13/06/2014 às 13:35
publicado em Notícias

A banda Arctic Monkeys confirmou nesta semana que vai se apresentar no Brasil este ano. As datas já estão acertadas: no dia 14 de novembro a banda se apresenta na cidade de São Paulo, e no dia 15 do mesmo mês a banda faz o seu show na cidade do Rio de Janeiro.

A apresentação marcada para a cidade de São Paulo será na Arena Anhembi, enquanto que o show da cidade maravilhosa está marcado para acontecer no HSBC Arena Carioca.

Arctic Monkeys confirma shows no Brasil em Novembro

Nem a banda nem a empresa de produção responsável pelo show da banda aqui no Brasil confirmaram ainda quando os ingressos serão liberados para venda e nem o preço dos mesmos. As informações deverão ser confirmadas nas próximas semanas.

Os shows da banda marcarão a primeira vez que eles chegam para uma apresentação solo no Brasil, já que das últimas duas vezes que o Arctic Monkeys se apresentou em São Paulo foram em grandes festivas de música (Tim Festival em 2007 e Lollapalooza São Paulo em 2012).

Arctic Monkeys confirma shows no Brasil em Novembro

Os shows da banda aqui no Brasil devem ter um setlist feito a partir das novas músicas que constam no mais recente álbum lançado, que se chama “AM”, que foi lançado no mês de setembro do ano passado.

De acordo com as informações que foram divulgadas, a banda passará com a turnê por outros países da América Latina, como Argentina, Chile e Colômbia. 

Últimas notícias

As mais acessadas