Letras Web

Apple disponibiliza novo CD do U2 de surpresa para seus usuários

Lançamento de “Songs of Innocence” aconteceu na última terça-feira.

Por Rodrigo Duarte
10/09/2014 às 15:57
publicado em Notícias

Os usuários de dispositivos Apple, como iPhone e iPad, tiveram uma surpresa ontem. A empresa disponibilizou gratuitamente, e em primeira mão, o novo álbum de inéditas do U2. O disco “Songs of Innocence” é o primeiro disco da banda em cinco anos. O anúncio coincidiu com o evento da Apple que apresentou os novos modelos de iPhone e o seu mais novo relógio inteligente.

Apple disponibiliza novo CD do U2 de surpresa para seus usuários

Os usuários dos dispositivos Apple poderão abrir o seu iTunes e conseguir uma cópia digital doi disco até o dia 13 de outubro. Depois disso o disco começará a ser vendidos nas lojas físicas e virtuais para o restante do público.

O disco de inéditas da banda possui 11 faixas, sendo que a primeira delas é uma homenagem ao vocalista dos Ramones, Joey, que morreu em 2001. "The miracle (of Joey Ramone)" foi tocada no evento da Apple.

Apple disponibiliza novo CD do U2 de surpresa para seus usuários

Segundo os próprios músicos, este novo trabalho da banda teve fortes influencias de nomes como Ramones, Bob Dylan e The Clash. “É uma coleção de músicas e letras que foi apenas possível graças aos muitos anos de convivência e às experiências compartilhadas", diz o texto de apresentação do álbum no iTunes.

Confira a lista de nomes das 11 faixas deste novo álbum:

Últimas notícias

As mais acessadas