Amy Lee confirma que Evanescence está parada

Vocalista afirma que não tem nenhum projeto com a banda no futuro próximo.

Postado em

Os fãs da banda Evanescence que estavam na esperança de ouvir algum novo trabalho do grupo com Amy Lee nos vocais acabaram recebendo um banho de água fria nesta semana. Em uma recente entrevista concedida pela cantora, Amy Lee afirmou que os projetos com a banda estão parados e que agora está focada no seu primeiro filho, que nasceu no mês de julho, e também no lançamento do seu primeiro disco solo.

Amy Lee confirma que Evanescence está parada

A entrevista foi concedida para a revista norte-americana Rolling Stones deste mês. Amy foi categórica ao afirmar que no momento não existe nenhuma possibilidade de lançamento de qualquer projeto com a banda, mas também não afirmou que o Evanescence tenha chegado ao fim.

"Eu amei o meu tempo com Evanescence e não gostaria de simplesmente jogá-lo fora, mas, para o futuro próximo, eu não tenho planos de fazer qualquer coisa com a banda", disse. "É muito importante para mim levar um tempo para mostrar alguns dos meus lados diferentes".

Cantora independente

Amy Lee confirma que Evanescence está parada

A cantora está enfrentando agora o desafio de ser uma artista independente. Mesmo com o grande sucesso que a vocalista conseguiu ao liderar o Evanescence, o lançamento do álbum “Aftermath” será feito por um selo independente.

Os fãs da cantora já podem encontrar o primeiro CD solo da cantora no sistema de pré-venda no iTunes e também na loja virtual da Amazon. O álbum será lançado oficialmente no dia 25 de agosto. 

Amy Lee Evanescence


Recomendado para você

Deixe o seu comentário

+ Notícias publicadas