Letras Web

American Music Awards confirma novas apresentações

Imagine Dragons e Selena Gomez estão confirmados.

Por Rodrigo Duarte
07/11/2014 às 10:00
publicado em Notícias

A cerimônia de entrega do prêmio American Music Awards 2014 acaba de ganhar mais dois nomes de peso na lista de performances da noite: Imagine Dragons e Selena Gomez estão na lista de shows que vão acontecer ao vivo na noite do dia 23 de novembro. Outro nome que também foi confirmado esta semana foi o de Garth Brooks.

American Music Awards confirma novas apresentações

O prêmio de música onde a audiência é quem define quem são os vencedores de cada uma das categorias vem ganhando espaço na mídia nos últimos tempos, justamente por causa da grande lista de artistas de peso fazendo performances ao vivo durante a entrega das distinções.

Este ano promete não ser diferente. Além dos nomes citados acima, a noite ainda deverá ter os seguintes shows: Iggy Azalea, Taylor Swift, 5 Seconds Of Summer, One Direction, Charli XCX, Sam Smith, Mary J. Blige, Fergie e Lorde.

American Music Awards confirma novas apresentações

A festa será transmitida ao vivo para os Estados Unidos no dia 23 de novembro diretamente de Los Angeles.

Novo clipe

Selena Gomez lançou recentemente o seu mais novo clipe, da música "The Heart Wants What It Wants". Para promover o lançamento a cantora está fazendo uma série de entrevistas em programas de rádio e televisão.

Durante uma entrevista concedida ao programa de rádio do apresentador Ryan Seacrest, Selena revelou a reação que Justin Bieber teve ao assistir o seu mais novo clipe: "Ele achou lindo... Acho que ele ficou bem mal a princípio", declarou a artista. "Acho que ficou com um pouco de ciúmes do cara que aparece no clipe", brincou Gomez.

Selena confirmou que está vivendo um bom momento ao lado de Justin e que os dois conseguiram superar a fase conturbada do relacionamento. 

Últimas notícias

As mais acessadas