Letras Web

Adele não participa de campanha em prol da cura do Ebola e cria polêmica

Organizadores disseram que a estrela britânica se negou a participar, mesmo depois de ter confirmado

Por Rodrigo Duarte
17/11/2014 às 18:31
publicado em Notícias

A cantora Adele acabou causando a grande polêmica da semana na indústria da música, mesmo na sua reclusão. De acordo com Bob Geldof, um conhecido ativista político que atua na indústria musical, a cantora britânica acabou se negando a participar de uma campanha de arrecadação de dinheiro em prol da busca pela cura do Ebola.

Adele não participa de campanha em prol da cura do Ebola e cria polêmica

Para este ano a campanha do Band Aid promoveu a regravação de um dos maiores clássicos dentre as músicas natalinas, "Do They Know It's Christmas". Participaram da gravação nomes como Bono, Chris Martin, One Direction, Bastille, Ellie Goulding, Ed Sheeran, Seal, Sam Smith e vários outros.

“Adele não está fazendo nada no momento”

O compositor, quando questionado em relação a falta de Adele na gravação, soltou o verbo e revelou que a cantora realmente foi convidada, mas que simplesmente não estava retornando suas ligações. O motivo do questionamento foi o fato da cantora já ter sido anunciada como uma das participantes da gravação deste ano, o que acabou não acontecendo.

Adele não participa de campanha em prol da cura do Ebola e cria polêmica

"Algumas pessoas simplesmente não querem fazer. Adele não está fazendo nada no momento, nem atendendo o telefone. Ela não está compondo, nem gravando. Simplesmente não quer ser incomodada por ninguém. Ela está se dedicando à família".

Já a assessoria da cantora deu uma declaração oficial para a imprensa afirmando que em nenhum momento a cantora confirmou a sua participação, e portanto nunca deveria ter sido anunciada pelos organizadores da campanha. De acordo com as informações que foram repassadas para a imprensa, o que houve foi apenas um contato inicial com os empresários de Adele.

A assessoria também afirmou que Adele já contribui para a busca da cura do Ebola, através de donativos para a entidade Oxfam's Ebola Appeal.

Últimas notícias

As mais acessadas