Letras Web

Adam Levine divulga vídeo da música “Lost Stars”

Música está na trilha sonora do filme “Begin Again”.

Por Rodrigo Duarte
01/09/2014 às 19:00
publicado em Notícias

O cantor Adam Levine divulgou esta semana mais um vídeo, desta vez da faixa “Lost Stars”. A música faz parte da trilha sonora do filme “Begin Again”, que é protagonizado por ele mesmo. Aqui no Brasil o filme será lançado com o título “Mesmo Se Nada Der Certo”.

Adam Levine divulga vídeo da música “Lost Stars”

O filme está previsto para estrear nos cinemas brasileiros este mês, no dia 18, e vai marcar a estreia do líder da banda Maroon 5 como protagonista nas telonas. Mas o ator já participou de algumas produções para televisão como ator, sendo que uma delas foi na premiada série de televisão “American Horror Story”.

Adam Levine divulga vídeo da música “Lost Stars”

A canção “Lost Stars” será acompanhada de mais duas cações de Adam Levine que também estarão na trilha sonora do filme. As músicas também poderão ser encontradas na versão “Deluxe” do mais recente álbum lançado pela banda “Maroon 5”, que está marcado para ser lançado no mercado norte-americano no dia 2 de setembro.

Filme

“Begin Again” é uma comédia romântica que vai marcar a estreia de Adam levine nos cinemas ao lado de um grande elenco, com nomes como Keira Knightley, Mark Ruffalo e James Corden. O filme conta a história de uma cantora que se muda para Nova York com o objetivo de tentar a vida no ramo musical, mas que acaba enfrentando uma crise no namoro logo no início da sua trajetória.

A cantora então começa a cantar em alguns bares da cidade até encontrar um grande produtor de discos que vai tentar transformar ela em uma grande estrela. 

Últimas notícias

As mais acessadas