Letras Web

5 Seconds Of Summer vai lançar novo álbum em 2015

Planos da banda foram revelados pelo baterista Ashton Irwin.

Por Rodrigo Duarte
22/08/2014 às 14:26
publicado em Notícias

Os meninos da banda 5 Seconds Of Summer, um dos maiores sucessos do verão norte-americano e britânico, já anunciaram que pretendem voltar aos estúdios já no próximo ano para a gravação de um novo álbum. O disco de estreia da banda foi lançado nos meses de junho e julho deste ano e rapidamente chegou ao topo das paradas.

5 Seconds Of Summer vai lançar novo álbum em 2015

As informações sobre o projeto do novo disco foram divulgadas pelo baterista da banda, Ashton Irwin, durante uma entrevista. "Teremos um bom tempo de folga daqui a pouco", revelou o baterista Ashton Irwin. "Poderemos escrever e gravar novamente. Definitivamente queremos lançar um novo álbum no ano que vem. Vamos começar a trabalhar nele, e ver o que acontece".

Turnê

5 Seconds Of Summer vai lançar novo álbum em 2015

Atualmente a banda, que nasceu na Austrália, está viajando pelos Estados Unidos em turnê, abrindo diversos shows da banda One Direction. Além dos shows que estão sendo feitos antes da banda inglesa, os meninos também estão comparecendo a diversos programas e eventos para promover o seu novo single, que se chama “Amnesia”.

O músico afirmou durante entrevista que a estrada está sendo muito boa para dar inspiração para a banda conseguir escrever as suas novas músicas, e que eles deverão ter muito material novo que poderão ser transformados em um novo disco no próximo ano. 

Últimas notícias

As mais acessadas