Letras Web

“1989” é eleito pela Apple o álbum do ano

Beyoncé ficou com a distinção de melhor artista de 2014.

Por Rodrigo Duarte
08/12/2014 às 19:40
publicado em Notícias

Chegando no final do ano e também chega o momento em que todo mundo começa a divulgar as suas listas de melhores de 2014. Neste início de semana foi a vez da Apple, através do seu serviço de venda de conteúdo digital, o iTunes, publicar e divulgar a sua lista com os melhores discos os destaques entre os artistas neste ano que está acabando.

“1989” é eleito pela Apple o álbum do ano

E quem levou o primeiro lugar na categoria de melhor álbum acabou sendo o disco “1984” da queridinha dos Estados Unidos Taylor Swift. O disco também acabou aparecendo como o Melhor Álbum POP do ano. Assim, Taylor consegue a proeza de ser a única artista que aparece duas vezes na lista criada pela empresa da maçã.

Artista do ano

Outra grande artista que acabou se destacando na lista da Apple foi Beyoncé, que levou para casa justamente a distinção de Melhor Artista de 2014.

“1989” é eleito pela Apple o álbum do ano

Confira a lista completa dos melhores do iTunes em 2014:

Mais vendidos

Se “1984” foi eleito o melhor álbum do ano pelo iTunes, parece que nem Taylor Swift foi páreo para o sucesso arrebatador da trilha sonora da animação Frozen, da Disney. Outra trilha sonora, também de um filme da Disney, aparece entre os cinco mais vendidos do iTunes, a do Guardiões da Galáxia, na quinta colocação.

Já entre as músicas mais baixadas do ano, ninguém foi páreo para “Happy”, de Pharrell Williams. Confira as duas listas dos 10 mais vendidos:

Os 10 álbuns mais vendidos do iTunes em 2014

As 10 músicas mais vendidas do iTunes em 2014

Últimas notícias

As mais acessadas